+55 75 3652-1803

Política de Reservas

TERMO DE RESERVA

1- O bloqueio da reserva solicitada está garantido com envio das informações de cartão de crédito, ou depósito com comporvante via fax ou e-mail, da garantia de no show, do comprovante do depósito ou da autorização para débito em cartão, o BLOQUEIO será liberado, independente de prévia comunicação.

2 - A reserva do apartamento bloqueado só se confirma mediante a emissão, pela Villa dos Graffitis, de e-mail pelo site ou voucher de Reserva para transferências bancárias. Caso envie garantia de no show, efetue o pré-pagamento ou envie autorização para débito em cartão e não receba seu voucher, favor entrar em contato com a Villa dos Graffitis.

3 - A efetivação da reserva implica na concordância tácita de todas as condições aqui especificadas no presente termo;

4 - O voucher de reserva é emitido mediante o envio, para a Villa dos Graffitis , via fax ou e-mail, da garantia de no show, do comprovante do depósito efetuado ou da autorização para débito em cartão ou informações de cartão de crédito válido pelo site;

5 - O depósito sem envio do respectivo comprovante não confirma a reserva. A Villa dos Graffits fica isenta de quaisquer responsabilidades sobre o bloqueio relativas ao depósito efetuado sem envio do comprovante, via fax ou e-mail ou com reservas feitas com cartões de créditos que não aprovem.

6 - O voucher da reserva, emitido pela Villa dos Graffitis é a garantia, dada ao futuro hóspede, do período reservado e condições pré-estabelecidas na reserva. A apresentação deste, na recepção da Villa dos Graffitis, é imprescindível para o ingresso do hóspede.

7 - O inicio do check-in dá-se as 14:00hs e o check-out finaliza-se as 12:00 hs. A ocupação fora destes horários, sem prévia negociação, com a Villa dos Graffitis, gera para a mesma o direito de cobrança de perdas e danos, advindas deste ato.

8 - Uma criança ate 05 anos, no mesmo apartamento do responsável, terá cortesia integral. Demais crianças são tarifadas como adultos.

9 - Caso haja necessidade de cancelamento, a Villa dos Graffitis, visando não acarretar prejuízos a nenhuma das partes, aplicará a seguinte norma :


9.1 - As solicitações de cancelamentos ou alterações de reserva deverão ser feitas dentro do prazo estabelecido em cada período. Não sendo respeitado este prazo, haverá incidência de multa, sobre o valor total da reserva, nos seguintes termos: -

Baixa Estação: Após o envio da garantia de no-show, prazo para cancelamento do bloqueio ou alterações, sem ônus para operadora: 20 dias do check-in. -

Alta Estação: Após o envio da garantia de no-show, prazo para cancelamento do bloqueio ou alterações, sem ônus para operadora: 07 dias antes do check-in.


9.2 - O não comparecimento para hospedagem ou a interrupção da mesma não isenta o hóspede do pagamento do valor total do período reservado;


9.3 - O não comparecimento do hóspede, a interrupção da hospedagem já iniciada ou o cancelamento e alteração da reserva com data posterior a 30 dias da data de início da reserva, referentes a pacotes fechados, implicam em multa de 100% sobre o valor total da reserva;


9.4 - A Villa dos Graffitis efetuará, no prazo de até 30 dias, a devolução do crédito remanescente de cancelamento ou alteração de reserva.

10 - Quaisquer negociações fora destes termos deverão ser escritas e assinadas pela Villa dos Graffitis.

Fechar